Blender Games e produções
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criações e produções digitais


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas features para BGE... finalmente alguém pensou em nós!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Firefox.jco

Firefox.jco
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Ae, galera, finalmente novidades em relação à BGE. O Mokazon da Blender Artists publicou o seguinte a respeito da implementação de novos recursos na nossa querida engine. (Não traduzi porque é obvio demais. Razz).

New BGE Features

Hello there!

Recently, martinsh and I have been working on adding some new features to the BGE. We are calling it the Candy branch.

Implemented Features:

Subsurface Scattering
Area Lamps
Logic Connector Highlighting
Mipmapping option per-texture


In progress:

Composite nodes in realtime
Parallax mapping
Volumetric Lights

Some other things that we have planned:

Volumetric Shadowing for Volumetric lights
Environment cube-mapping
Scrolling texture coordinates in material node editor
Time node in material node editor
World normals in material node editor
Extra uniform inputs for 2D Filters
Sky and Atmosphere
Fog volumes


If you have any other ideas, please share them with us.

At the moment, the SSS isn't highly accurate (Object thickness doesn't affect it). After harmony is released, I will work on getting thickness to affect it. (To calculate thickness, I need to get depth buffer from a lamp, which means all lamps have to have shadow buffer)

The area lamps, on the other hand, are highly accurate.


-Mokazon


Link do Tópico na BA: http://blenderartists.org/forum/showthread.php?248538-New-BGE-Features

Off: Agora, depois de tudo isso, o que falta é ampliar a capacidade de processamento de Faces pela BGE e a implementação de partículas semelhante ás demais engines free.
Mas já é um começo. Very Happy

Jony Vitor

Jony Vitor
Moderador
Moderador

Muito legal essa noticia.

Mais agora é aumentar a quantidade de FA suportadas, como você disse, pois esses efeitos devem ficar bem estranhos em modelos Low.

FernandoLorscheiter

FernandoLorscheiter
Administrador
Administrador

Essa BGE está ficando cada vez melhor! lol!

https://blendergames.forumbrasil.net

GGM_FOLKS

GGM_FOLKS
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Isso ai ;D Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos