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Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador

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BlackShadowZ

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Nome: Universal Alliance
Integrantes:
Eu: além de comandar o projeto, modelo e texturizo
Modo de jogo: 3ª e 1ª pessoa.
Tipo de jogo: Ficção/Ação. Laughing lol!

História:
Depois de séculos de pesquisa, no ano de 3429, cientistas descobriram que não estávamos sós no universo, por meio de equipamentos biodetectores, ou seja, que detectam vida. Havia outras 6 raças diferentes (a maioria humanoides), e somente 5 se aliaram aos humanos: Os Bzork, Nekt, Kheit, Rhauz e Lhein, que o fizeram porque eram inimigas da outras raças, não se contentavam com ela, e tinham interesses em comum com os humanos, como a não-intervenção de uma raça nos interesses, costumes, etc. das outras, e não queriam uma raça dominando o universo, como os inimigos desejavam. Eram seis raças contra uma, a raça grande dos Khel (tinham mais ETs que as outras cinco raças juntas, somente elas, nao com os humanos).
Guerras começaram a surgir, muitas nos envolvendo, e seus motivos eram, principalmente, o domínio do universo. Todos os países se aliaram para derrotar os inimigos junto das outras cinco raças. Essas guerras aconteceram, principalmente, aqui na Terra, mas outras aconteceram no espaço, ou em outros planetas, galáxias, etc.
Cada uma das seis raças escolheu um líder, que iria comandá-las na batalha e as representariam. Eles eram: Zenk (Bzorks), Vhal (Nekts), Thul (Kheits), Heit (Lheins) Rahal (Rhauzs, eram um tipo de animais de transporte, com duas espécies diferentes), e o dos humanos era James. Cada um teria que formar um exército para derrotar as raças inimigas, junto com as outras cinco.
-----Continua-----
No decorrer da história, poderão ser utilizadas as outras raças, dependendo das missões e do progresso no jogo. Haverá tambem missões extras, que serão liberadas no decorrer do jogo e você poderá escolher quando jogar.
Imagens:


490 vértices, 511 faces (um Nekt)


573 vértices, 608 faces (um Kheit)


563 vertices, 584 faces (um Lhein)


439 vértices, 490 faces (um Bzork)


321 vérgices, 345 faces (um Rhauz aéreo)


516 vértices, 510 faces (um Rhauz terrestre)


1349 vértices, 1412 faces (o humano James)


1633 vértices, 1783 faces (um Karzo, a raça inimiga)


494 vértices, 525 faces

996 vértices, 1072 faces
Breve ups de texturas, riggs, entre outros
OBS.: Estou precisando de um animador, programador e um texturizador, se alguem quiser participar será bem-vindo



Última edição por BlackShadowZ em Qui Abr 12, 2012 8:04 pm, editado 2 vez(es)

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FernandoLorscheiter

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Eai BlackShadowz

É o seguinte, a história está bacana, porém algumas vírgulas ajudariam a entender melhor Smile

O Primeiro modelo de personagem que vc posto tem muuuitas vértices pra ser um personagem tão quadrado!Poderia então melhhorar em sua anatomia ou então diminuir a quantia de vértices.

Obs:
Leia atentamente as regras para novos projetos listadas nesse link: http://blendergames.forumbrasil.net/t14-regras-para-projetos-de-jogos?vote=viewresult
Ali vc encontrará todas as regras e o benefício que os produtores de jogos aqui do BGP tem!

Abraço

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BlackShadowZ

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Fernando, eu acabei de editar lá
e vem mais ups!


494 vértices, 525 faces

996 vértices, 1072 faces

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FernandoLorscheiter

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A modelagem do Tanque e do helicóptero estão boas porém isso são veículos do século XX e século XXI, será que no ano de 3429 os veículos de guerra não seriam beeem diferentes do que é hoje?

É a mesma coisa do que se nos dias de hoje, se acontecesse uma guerra, o pessoal usasse aquelas catapultas de muitos séculos atrás...

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BlackShadowZ

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entendi, mas talvez possa ter sido usado so como teste de modelagem mesmo lol! lol! lol! afro

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BlackShadowZ

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oi povo, trago um up da textura do Kheit, q ainda talvez eu mude alguma coisa. ta ai:


comentem e deem sugestoes. VLW! lol! lol!

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