Blender Games e produções
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criações e produções digitais


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Caves!

+2
FernandoLorscheiter
dhnmarco
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Caves! Empty The Caves! Sex Abr 06, 2012 4:09 pm

dhnmarco

dhnmarco
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Ola Pessoal estou com um Projeto chamado:

Projeto: The Caves.

Integrantes:(DHNMarco:eu/modelador, texturizador, animador e programador)

Descrição: O jogo é simples e meio quadrado, porque quero que rode em qual quer pc.
As fases é o seguinte: Deve encontrar o tanto de pedras que esta pedindo dentro da caverna e feito isso procure o portal para ir a próxima fase, mas para conseguir isso deve passar por obstáculos.
Exemplo:Fantasmas, Buracos e Armadilhas.
Ao chegar na 5 fase você consegue ir na superfície e sair da caverna.
Este é o The Caves Demo.

Tipo do Jogo: Aventura/se aventura em cavernas.

Enredo:O Julio Cesar é um grande pesquisador de cavernas e em um certo dia dentro de uma caverna estudando, Julio escuta um barulho na caverna e tenta sair e não consegue porque uma rocha caio em sua frente, então Julio procura uma saída para superfície, ele teve que andar na caverna inteira para poder sair, ao chegar la encima, se barra com uma cidade e consegue sua liberdade novamente.


O vídeo esta meio com LEG mais não é do Jogo é do Programa que Grava.

2The Caves! Empty Re: The Caves! Sex Abr 06, 2012 4:15 pm

FernandoLorscheiter

FernandoLorscheiter
Administrador
Administrador

Bem legal dhnmarco Cool

Eu movi seu tópico para esta área. Suas produções é o local correto pra este tipo de tópico.

Um Abraço


https://blendergames.forumbrasil.net

3The Caves! Empty Re: The Caves! Sex Abr 06, 2012 7:05 pm

DIOGOKINGs

DIOGOKINGs
Produtor iniciante
Produtor iniciante

dhnmarco escreveu:Descrição: O jogo é simples e meio quadrado, porque quero que rode em qual quer pc.

Primeiramente parabens pela iniciativa de criar um game,mas vc esta dando atencao em algo extremamente inutel.

deixe seu jogo evoluido,ae voce posta as configurações minimas para que consigam jogar o game

pense que nem a rockstar,ea games por exemplo fazem jogos de baixo nivel só pra rodar em qualquer computador,tirando o fato que jogo sem detalhaçao se torna enjoativo,e vc tera jogado meses de esforco no lixo,para os jogadores jogarem por 5 minutos

pense nisso,flw

http://www.betagamesbrasil.com

4The Caves! Empty Re: The Caves! Sex Abr 06, 2012 7:44 pm

Jony Vitor

Jony Vitor
Moderador
Moderador

Achei criativo a ideia do projeto.

Mas, minha dica é:
Estude mais, esta muito simples ainda.
Suba um degrau de cada vez, se não você vai acabar caindo...

Começar um jogo com pouco tempo no Blender atrapalha mais do que ajuda. Pelo simples motivo de você se preocupar com várias coisas referente ao mesmo, como Programação, modelagem texturização, etc...
Se foque em um desses, pois você deve saber que "aprender uma coisa de cada vez é melhor e mais rápido".

5The Caves! Empty Re: The Caves! Sáb Abr 07, 2012 8:31 am

MarlonSla

MarlonSla
Administrador
Administrador

A idéia é boa, mas procure por tutoriais por ae, achei um que tem alguns videos tutoriais simples, mas deve servir =]
Click Aqui

http://blendergameseproducoes.blogspot.com.br

6The Caves! Empty Muita calma nessa hora, amigo! Ter Abr 10, 2012 11:24 am

Firefox.jco

Firefox.jco
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Como a galera já disse, precisa melhorar em vários aspectos. Não tenha pressa em completar o jogo, tente fazer algo pequeno, como um mini game mas com melhorias em todas as áreas.
Não quero mostrar nenhum caminho como correto mas costumo experimentar idéias antes de implementar em meus projetos.
Procure tutoriais, avance aos poucos e vá divulgando os resultados, o feedback da galera é muito importante para seu crescimento em aprendizagem. study
Parabéns pelo projeto (eu mesmo ainda não tive coragem de divulgar os meus, acho muito simples ainda Embarassed ) e boa sorte. cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos