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Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador

2 participantes

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BlackShadowZ

BlackShadowZ
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Nome: Universal Alliance
Integrantes:
Eu: além de comandar o projeto, modelo e texturizo
Modo de jogo: 3ª e 1ª pessoa.
Tipo de jogo: Ficção/Ação. Laughing lol!

História:
Depois de séculos de pesquisa, no ano de 3429, cientistas descobriram que não estávamos sós no universo, por meio de equipamentos biodetectores, ou seja, que detectam vida. Havia outras 6 raças diferentes (a maioria humanoides), e somente 5 se aliaram aos humanos: Os Bzork, Nekt, Kheit, Rhauz e Lhein, que o fizeram porque eram inimigas da outras raças, não se contentavam com ela, e tinham interesses em comum com os humanos, como a não-intervenção de uma raça nos interesses, costumes, etc. das outras, e não queriam uma raça dominando o universo, como os inimigos desejavam. Eram seis raças contra uma, a raça grande dos Khel (tinham mais ETs que as outras cinco raças juntas, somente elas, nao com os humanos).
Guerras começaram a surgir, muitas nos envolvendo, e seus motivos eram, principalmente, o domínio do universo. Todos os países se aliaram para derrotar os inimigos junto das outras cinco raças. Essas guerras aconteceram, principalmente, aqui na Terra, mas outras aconteceram no espaço, ou em outros planetas, galáxias, etc.
Cada uma das seis raças escolheu um líder, que iria comandá-las na batalha e as representariam. Eles eram: Zenk (Bzorks), Vhal (Nekts), Thul (Kheits), Heit (Lheins) Rahal (Rhauzs, eram um tipo de animais de transporte, com duas espécies diferentes), e o dos humanos era James. Cada um teria que formar um exército para derrotar as raças inimigas, junto com as outras cinco.
-----Continua-----
No decorrer da história, poderão ser utilizadas as outras raças, dependendo das missões e do progresso no jogo. Haverá tambem missões extras, que serão liberadas no decorrer do jogo e você poderá escolher quando jogar.
Imagens:
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Nekt1
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Nekt2
490 vértices, 511 faces (um Nekt)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Kheit1
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Kheit2
573 vértices, 608 faces (um Kheit)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Lhein1
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Lhein2
563 vertices, 584 faces (um Lhein)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Bzork%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Bzork%202
439 vértices, 490 faces (um Bzork)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador RhauzA%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador RhauzA%202
321 vérgices, 345 faces (um Rhauz aéreo)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador RhauzT%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador RhauzT%202
516 vértices, 510 faces (um Rhauz terrestre)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador James%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador James%202
1349 vértices, 1412 faces (o humano James)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Karzo%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Karzo%202
1633 vértices, 1783 faces (um Karzo, a raça inimiga)
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Heli%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Heli%202
494 vértices, 525 faces
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Tanque
996 vértices, 1072 faces
Breve ups de texturas, riggs, entre outros
OBS.: Estou precisando de um animador, programador e um texturizador, se alguem quiser participar será bem-vindo



Última edição por BlackShadowZ em Qui Abr 12, 2012 8:04 pm, editado 2 vez(es)

FernandoLorscheiter

FernandoLorscheiter
Administrador
Administrador

Eai BlackShadowz

É o seguinte, a história está bacana, porém algumas vírgulas ajudariam a entender melhor Smile

O Primeiro modelo de personagem que vc posto tem muuuitas vértices pra ser um personagem tão quadrado!Poderia então melhhorar em sua anatomia ou então diminuir a quantia de vértices.

Obs:
Leia atentamente as regras para novos projetos listadas nesse link: https://blendergames.forumbrasil.net/t14-regras-para-projetos-de-jogos?vote=viewresult
Ali vc encontrará todas as regras e o benefício que os produtores de jogos aqui do BGP tem!

Abraço

https://blendergames.forumbrasil.net

BlackShadowZ

BlackShadowZ
Produtor iniciante
Produtor iniciante

Fernando, eu acabei de editar lá
e vem mais ups!
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Heli%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Heli%202
494 vértices, 525 faces
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Tanque
996 vértices, 1072 faces

FernandoLorscheiter

FernandoLorscheiter
Administrador
Administrador

A modelagem do Tanque e do helicóptero estão boas porém isso são veículos do século XX e século XXI, será que no ano de 3429 os veículos de guerra não seriam beeem diferentes do que é hoje?

É a mesma coisa do que se nos dias de hoje, se acontecesse uma guerra, o pessoal usasse aquelas catapultas de muitos séculos atrás...

https://blendergames.forumbrasil.net

BlackShadowZ

BlackShadowZ
Produtor iniciante
Produtor iniciante

entendi, mas talvez possa ter sido usado so como teste de modelagem mesmo lol! lol! lol! afro

BlackShadowZ

BlackShadowZ
Produtor iniciante
Produtor iniciante

oi povo, trago um up da textura do Kheit, q ainda talvez eu mude alguma coisa. ta ai:
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Kheit%201
Universal Alliance - Precisando de animador, texturizador e programador Kheit%202
comentem e deem sugestoes. VLW! lol! lol!

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